O respeito que nós da Passe Mágico guardamos por nossos clientes faz com que tenhamos a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:
1. O prazo de envio é estipulado pelo Correios nos modelos de envio PAC e SEDEX podendo variar de acordo com o endereço de envio. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A Passe Mágico fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
1.1. O prazo de entrega varia conforme datas comemorativas (feriados) e promoções. Salientamos que os CORREIOS não honram os prazos de envio através do PAC.
1.2. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios. Salientamos que os CORREIOS não honram os prazos de envio através do PAC.
2. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Passe Mágico se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em até 7 (sete) dias úteis contados da comunicação de desistência.
3. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Passe Mágico
4. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail vivipassadori@hotmail.com ou pelo Whatsapp (19) 9 9922 4006. Qualquer produto enviado de volta à Passe Mágico sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.
5. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.
6. A troca poderá ser efetuada por produtos qualquer produto disponível na loja virtual no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.
7. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à Passe Mágico sem avarias.
8. A devolução dos valores se dará em até 7 (sete) dias contados do recebimento pela Passe Mágico da mercadoria devolvida, e o valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.
9. No caso de troca por conveniência o consumidor enviará o produto de volta para à Passe Mágico e se responsabilizará pelo frete, este será trocado e enviado novamente para o consumidor sem custo. Em caso de segunda troca todos os custos de frete serão arcados pelo consumidor.
9.1. Os custos específicos de fretes referentes às trocas por conveniência serão suportados pelo consumidor no caso de segunda troca, e aqueles ligados às trocas por defeito serão pagos pela Passe Mágico
9.2. Produtos que estão em promoção (Sale) somente poderão ser trocados se estiverem com defeitos ou avarias. Não é premitido troca por conveniência em produtos de promoção.
10. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
A Passe Mágico é uma loja de roupas infantis e enxoval de bebê. Tudo é feito aqui no Brasil com muito amor. Esperamos que goste do nosso trabalho <3